Pesquisar neste blogue

Número de Visitantes


O Pequeno Cientista

O Pequeno Cientista

Introdução

Os desafios que te vamos propor estão relacionados com a disciplina de Matemática e de Ciências da Natureza. Para responderes aos desafios propostos, terás de seleccionar a resposta correcta. Para o fazeres terás que responder no campo da mensagem que diz comentários. Em algumas questões terás de efectuar cálculos. Boa sorte e bom trabalho!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mensagem 8 - Morcegos



Os morcegos são mamíferos voadores e conseguem voar porque têm:

a) asas

b) membrana alar

c) membrana interdigital

18 comentários:

Myriam 5A disse...

A resposta é a b)

Núria 5A disse...

É a resposta b)

Alexandre 5ºc disse...

É a resposta b.

Anónimo disse...

a resposta é a C) Maria Malaca 6º E

MIHAELA 5A disse...

e a resposta b

Beatriz 5A disse...

E a resposta:B

Rafael disse...

é a resposta b

ALICE disse...

é o b

Anónimo disse...

A resposta é a B)(Alexandra Martis)(6ºE)

Anónimo disse...

Eu acho que é a b
DIOGO 5ºd.

Matilde 5A disse...

acho que a resposta é b.

Pedro 5ºc disse...

E a resposta b

joao gomes 5ºc disse...

a resposta certa e a b

Maria Ana 5ºA disse...

É a resposta b.

Rita Alexandra 5C disse...

É a resposta b

Raquel Santos 5ºd disse...

Eu acho que é a b
Raquel Santos 5ºd

joao gaiao disse...

É a b

Francisco 5º C disse...

Resposta B)